Quem é Murphy? É um cara que decidiu criar uma lei para atrapalhar a minha vida!
Eu juro que não faço ideia do que foi que eu fiz pra ele me perseguir tanto! Uns chamam isso de "inferno astral", outros, de "pé-frio", mas, no meu caso, é Murphy do puro, mesmo.
É Murphy o responsável por certas coisas que só acontecem comigo, como no único dia que eu vou pra academia toda largada, aquele gato que eu sou afim aparece lá! Como fazer uma chapinha perfeita pra sair, e pá, chove e eu não levei guarda-chuva! Como no dia em que eu encontro uma promoção imperdivel em uma loja, tô sem nenhum centavo no bolso! Ou quebrar/derrubar tudo em que ponho a mão. Ou o cabelo não colaborar de jeito nenhum, bem no dia daquela festa.
Pois é, das coisas mais normais as mais improváveis, Murphy sempre dá um jeitinho de me meter em cada uma, que vou te contar. Só não entendo o que foi que eu fiz pra essa criatura me perseguir tanto! Mesmo morto, lá está ele, fazendo e acontecendo na minha vida.
Depois, dizem que eu faço drama. Não é drama! É Murphy! E, sim, eu fui a escolhida. Fazer o quê. A gente se acostuma. Não adianta reclamar. A gente se vira como pode, e o Murphy continua lá, à nossa sombra, esperando pela menor distração e, quando você menos imagina, ele ataca.
É a lei da vida, meu bem. É a Lei de Murphy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário