É como diz o meu amigo Binho: "2009 foi o Ano X". Totalmente "X".
Em
Também foi o ano de momentos difíceis para mim, não foi fácil pra eu me adaptar a essa nova vida de saudade dos meus pais, dos meus amigos e da minha casa. Logo no inicio emagreci muito e chorei bastante. Me sentia perdida.
E eu quero agradecer o apoio dos meus verdadeiros amigos, sem os quais seria impossível. Foi o ano em que descobri que posso MESMO contar com meus melhores amigos e descobri quem são realmente meus AMIGOS. Foi o ano em que chorei muito, sim. Me apaixonei horrores. Aprendi que tropeçar não é a mesma coisa que cair, e que mesmo cair, não pode me fazer desistir. Foi o ano em que senti vontade de amar. Conheci pessoas maravilhosas, e outras nem tão maravilhosas assim. Foi o ano em que mais perdi as contas, perdi dinheiro, perdi a noção e o coração. Pintei as unhas de cores diferentes. Escrevi e li, muito mais que em qualquer outro ano. Meu EGO aumentou. Foi o ano em que mais fiquei fanática por futebol. Vi meu time campeão. Comi quilos de chocolate. Fortaleci relacionamentos. Desprendi-me de outros. E eu também menti. De brincadeira, pra avacalhar, de verdade, e pra machucar. Fui uma péssima pessoa algumas vezes, e vi pessoas sendo péssimas algumas vezes. Foi o ano em que dei mais risada nessa republica onde moro. Foi o ano em que meu amigo querido foi estudar no Paraná e deixou saudades por aqui (ainda bem que ele já está voltando!). Foi o ano em que, eu deixei de ser tão fresca e aprendi a valorizar as coisas simples da vida. Foi o ano em que a vida de muita gente mudou, e muita coisa inesperada aconteceu. Um ano de surpresas (muitas!) e MUITA coisa pra estudar. Foi o ano em que eu estudei muito, mas também foi o ano em que mais relaxei e percebi que deixar algumas coisas pra depois não é, assim, tão ruim. Foi o ano que eu conheci os pizeiros da vida. Foi o ano em que curti mais, saí mais, fiz mais loucuras. Aproveitei mais a vida. Tomei mais sorvete. Fiz as pazes com o espelho e iniciei um processo longo de reconciliação com meu corpo. Criei vergonha nessa cara e voltei a malhar. Foi o ano em que mais fui consolada e consolei. Fui abraçada e até abracei. Dei mancada. Dei sorriso. Dei dinheiro. Dei abrigo. Fiz as pazes. Briguei de novo. Foi o ano que a minha cabeça ficou mais confusa em relação aos relacionamentos. O ano em que me conheci melhor, em que me dei mais valor, em que fiz coisas que não achei que fosse fazer, nunca!
E esse foi o meu primeiro ano de faculdade. E eu quero agradecer aos meus queridos, em especial: Meus pais e meus avós que me deram a maior força; Aos meus amigos de Capanema que mesmo distantes sempre estiveram comigo; Anna Paula, que aguenta minhas pentelhagens pelo menos cinco dias por semana e me faz rir sempre - Obrigada por limpar o meu vomito no dia em que fiquei bêbada lá em casa, obrigada por ser minha companheira de fossas, obrigada por ter feito mingau e cuidado de mim esse pouco (bom) tempo que moramos juntas-; Vanessa, minha companheira de casa e de sardinha com ovo e farofa; - Obrigada por fazer comidinha pra gente, por fazer chapinha no meu cabelo e pelos elogios que sempre me deixam mais feliz-; Adyelen, de altos papos cabeça e doideiras de sempre - Obrigada por me acolher na tua casa nos fds que eu fico sozinha em S.M.G -; Fernanda, companheira de casa, de quarto e de conversas mirabolantes antes de dormir ; Polyana, companheira de frescuras e cortadas no povo de Capanema e Luan, que me fez rir o ano inteiro. Vocês, que sempre estiveram ali quando eu precisei, e também quando eu não precisei, nem que fosse pra ficar de bobeira, ver um filme ou avacalhar. Eu amo vocês.
2009 você foi maravilhoso e vai ficar marcado pra sempre na minha memória como o ano de mudanças. Agradeço a Deus por ter me proporcionado tudo isso. Agora você é página virada, que sempre poderá ser relida. E será. Inesquecivel 2009, Adeus.
Feliz Ano Novo!
Foi totalmente X meu amor! E esse vai ser melhor ainda!
ResponderExcluirBjs